Como o Arthur diminuiu sua conta de luz em quase 80% com a ajuda da CPE Jr.

Já ouviu falar em painéis solares? Confira o nosso case de sucesso e como nossos serviços tiveram impacto na vida (e na conta de luz) de um cliente!

“Já conhecia a CPE Jr. antes e o que mais me surpreendeu foi o atendimento personalizado.

O desafio

– Adotar um meio de energia mais verde e sustentável;

– Economizar na conta de luz.

Sendo muito ligado com energias renováveis e limpas, Arthur sempre pensava em como implementar algum sistema que o ajudasse nisso. Que pudesse ser um ótimo parceiro da natureza, e também um ótimo parceiro do bolso!

A escolha se deu pelo jeito mais empírico possível: Arthur fez vários orçamentos com outras empresas, entrando em contato com os consultores das respectivas companhias. Segundo o cliente, o fator decisivo foi devido a algo que nos orgulhamos muito: o atendimento personalizado. A todo momento um consultor estava acompanhando o projeto ao lado do cliente. As respostas eram muito rápidas e as propostas eram muito bem elaboradas. O gerente que acompanhou o projeto sempre se apresentava solícito e atencioso. Evidências de uma cultura de atendimento personalizado executada com maestria.

A solução

Decidimos após um estudo de caso, em conjunto com o cliente e com a empresa parceira (MHS Energia Solar), fazer a instalação de painéis solares. E após resolver toda a parte burocrática e de padronização do que era necessário, a execução do projeto foi bem ágil.

Durante todo o processo o atendimento se mostrou muito efetivo. O que possibilitou que a instalação de fato durasse apenas 3 dias! Elas foram instaladas de modo que não gerasse incômodo aos moradores do ambiente.

Os resultados

Os resultados vieram logo em seguida. Arthur contou para a gente que nas contas de luz que vieram depois da instalação, a redução do preço foi enorme. A surpresa é que o valor descrito nas contas foi somente o de manutenção! O que significa que pouco tempo depois utilizando o novo sistema, o gasto elétrico já estava vindo nulo. As placas conseguem produzir energia suficiente para pagar o consumo mensal. Segundo Arthur, hoje não existe nenhum investimento que seja mais seguro e tenha retorno mais rápido que a instalação de painéis solares. A sensação é de que valeu muito a pena o valor investido.

-Adotou um meio de energia mais sustentável;

-Economizou (e muito!) na conta de luz.

Até agora estou muito satisfeito e a sensação é de que valeu a pena o investimento!

Bruno OliveiraAssessor de Publicidade